domingo, 9 de outubro de 2011

Niver de Jackson Farias - Conterrâneo

 NIVER JACKSON FARIAS - SÃO PAULO

Neste mês aniversariou nosso amigo Jackson Farias, nosso conterrâneo que mora na cidade de São Paulo.
Na festa em sua casa, a felicidade e emoção tomou conta da festa.Contou com a surpresa de sua mãe Jacinta, que pegou a ponte aérea e foi ao encontro do seu filhoquerido.Ainda na festa outros conterrâneos nossos que participaram do niver desse cara 100% e bacana.

Confiram as fotos:

arquivo pessoal Egmar


Arquivo pessoal Egmar


Dentre os vários scraps que Jackson recebeu em seu orkut, confiram o cordel que essa blogueira escreveu em homenagem ao Jackson:


MEU AMOR MENINO, PODERIA PROCURAR NA NET UM SCRAP BEM BACANA PARA MANDAR NESSA DATA ESPECIAL. MAS .... PRECISO NÃO, MINHAS PALAVRAS É MELHOR: DOS MEUS CORDÉIS UM ESPECIAL PRA VC:

............................
Eu sou dêrne menina,
asim sem eira nem beira,
mais uma coisa eu falar,
e não pense que é besteira,
coisa boa é ter amigos,
amigos da vida inteira.
...................
um amigo vou citar,
com muita satisfação,
gosto tanto desse cabra,
é como se fosse um irmão,
ele é Jackson Farias,
mora no meu coração.
....................
neto de Zé de Basto,
comia pão dôce no terreiro,
herdou do seu avô,
a valorizar primeiro,
de ser um trabalhador,
um matuto, um guerreiro.
......................
vou deixar de blá,blá,blá
e ser direta no assunto,
hoje é seu aniversário,
e vamo comemorar junto,
tu de lá e eu de cá,
tem coisa milhor no mundo?
.........
eitha cabra arretado,
pois agora vou dizê,
grande filho, grande pai,
coisa linda de se vê,
desejo felicidades,
pra vc meu bem querê!
....................
eu desejo pra vc,
sem frescura e falsidade,
muitos anos nessa vida,
seus sonhos serão verdade,
pra vc e sua família,
muita prosperidade.
............

Espero que goste....Com carinho...Egmar



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena