quinta-feira, 12 de abril de 2012

Josué Silva é Pré Candidato nas Eleições de Casinhas 2012

JOSUÉ SILVA É PRÉ - CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE CASINHAS/2012


È bem verdade, que cada eleição que passa, a política de Casinhas se diferencia.Angariar as novas opções que temos para vereador, é fato.

A propósito, mais uma opção à frente, é nosso amigo Srº Josué Silva (PTB), que não abre mão de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Casinhas.

Dissera - me Josué Silva em conversa exclusiva à redação deste blog, que a comunidade do Junco terá a chance de ter seu representante no legislativo no pleito eleitoral/2012. 

"Muitos prelacionam de que a política de Casinhas deve ter novas opções para o eleitor escolher, então estou lançando minha candidatura como uma dessas opções. Peço que Deus me dê sabedoria para que com respeito e dedicação faça uma campanha política de parceria, junto à bancada da situação "Camelista", e chegue a vitória para ajudar as pessoas, pois é esse o meu propósito. Há 07 anos à frente da gestão do Bolsa Família de Casinhas ( ao qual já se afastou para a disputa das eleições), conheço de perto as necessidades do meu povo, e conheço a maioria das pessoas do município. Meu intuito, é atuar na área da assistência social com afinco e desenvolver novos projetos para Casinhas, pois estou preparado para tal empleitada. Conto com o apoio dos meus familiares e as pessoas do Junco e demais localidades. Relata Josué Silva."

Eis aí, caros leitores, mais uma opção para a missão legislativa de Casinhas.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena