domingo, 5 de agosto de 2012

"PROJETO ATITUDE 40123" DA VEREADORA VERÔNICA GERIZ NAS COMUNIDADES DE CASINHAS

O "Atitude 40123" da candidata a  vereadora Verônica Geriz começa a movimentar Casinhas com uma ação de diálogo aberto com a população das comunidades da zona rural e SEDE.
 Acompanhada com sua militância  Verônica Geriz percorre todo o município de Casinhas .
 
Neste mês de agosto, a candidata a vereadora Verônica Geriz  dá início a um grande diálogo livre domiciliar - visitas - sobre nossa Casinhas, antecedendo o diálogo que o ATITUDE 40123 realizará na sede do município, em breve.

Esta ação de campanha é apenas uma extenção e continuação das visitas domiciliares que Verônica Geriz fazia quando secretária de Educação, pois a interação da secretaria  era nítida na sua gestão, algo comprovado agora, onde Geriz é reconhecida em todo município pelos estudantes, professores, funcionários e pais. 

A participação da juventude é expressiva, nos diálogos eles, os jovens e estudantes, dão sugestões sobre as  políticas públicas direcionadas a educação do  município de Casinhas.

Também participam dessa corrente de diálogos abertos os educadores, agricultores, donas de casa, comerciantes, lideranças comunitárias e população em geral, que enriquecem  a candidata a complementar suas  propostas nos temas sobre o sistema público municipal de saúde, educação,segurança, assistência social, geração de renda, cultura, esportes, etc.

 “Esse primeiro momento é uma análise mais minuciosa dos anseios da comunidade envolta da SEDE CASINHAS, pois minha campanha privilegia os pensamentos do nosso povo. E é com esse pensamento coletivo que vou representá-los na Câmara se Deus quiser", diz Geriz sobre a iniciativa.


Ainda nestes diálogos livres as propostas da Verônica Geriz são apresentadas à fim de criar um envolvimento com as mais diversas organizações de Casinhas, sejam elas ligadas a juventude, mulheres, associações comunitárias, sindicalistas, idosos, negritude, inclusão, movimentos sociais e culturais.

O "ATITUDE 40123" é muito mais do que intervenções em Casinhas, por meio de diálogos abertos, mas o avivamento do debate político pautado pela necessidade de construir um diálogo da candidata Verônica Geriz com a seus eleitores.

Realmente o slogan de Verônica Geriz  compartilha com essa ação: CONFIANÇA E COMPROMISSO COM CASINHAS.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena