segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns professores Guerreiros

 
 
Homenageando todos os professores que conheço, que não conheço e que ainda irei conhecer...Parabéns amigos professores..Vai aí no poporri...

Música 1 - "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar..."Gilberto Gil
Música 2 - "Se avexe não, que hoje pode acontecer tudo, inclusive nada..."Elba Ramalho
Música 3 - "Acredite...É hora de Vencer..." Jamile
Música 4 - "Ah!...Se o mundo inteiro...Me pudesse ouvir...Tenho muito prá contar...Dizer que aprendi..." Tim Maia
Música 5 - "Extravasa...libera e joga tudo pro ar...Eu quero ser feliz antes de mais nada..." Ivete
Música 6 - "Dinheiro pra que dinheiro...se ela não me dá bola..." Bezerra da Silva.
Música 7 - "Jesus Cristo... Eu estou aqui..." Roberto Carlos.
Música 8 - "Você é doida demais...Doida...muito doida...Vc é doida demais..."

E po aí vai meu povo...

Parabéns professores guerreiros...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena