sábado, 10 de novembro de 2012

Café da Manhã com Blogueiros em Surubim - Um Papo Divertido, Um Encontro de Amigos

Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. A turma quase toda reunida.
Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Melqui e Egmar Santos

Numa iniciativa que pressupões respeito, o blog I Surubim sediou hoje no Hotel Cristal um encontro com blogueiros da região.
Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Esse é o fera Lucio Mário - O Único em nosso região com mais de 2 Milhões de acessos. Nesse momento ele esta nos explicando o seguinte: ه غرفتي. في هذه الغرفت شباك. الشباك آمام الباب وتحت الشباك سرير. هذا هو سريري. على يمين السرير، خزانة الملابس. بجانب الخزانة طاولة كبيرة وكرسيّ. فوق الكرسيّ حقيبة والى الطاولة الگبيرة آوراق. علی يسار السرير، طاولة
Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Esse é o fera Lucio Mário - O Único em nosso região com mais de 2 Milhões de acessos.
O evento que começou as 08:00h no e proporcionou debate, mesa redonda e troca de experiências, bem como parcerias dos blogs da região.. Eu (Egmar Santos) representei o meu blog Gnt Casinhas. 
Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Melqui e M.M

No debate foram abordados temas como: plágio, diferencial dos blogs, haters, posts pagos, a morte dos blogs, atualizações,lucros,liberdade de expressão entre outros temas.

Fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que participaram, porém o que impressionou mesmo foi a qualidade ao qual foram abordados os assuntos.

Os elogios e carinho que os amigos blogueiros, fizeram uns aos outros é a "diferença" que faz na notícia on line para o mundo. Mesmo porque todos precisam refletir sobre a importância e rapidez, bem como precisão que os blog tem no mundo da informação e a dimensão que tal ferramenta abrange.

Agradecemos de todo coração a todos que estavam presente e ao amigo Melqui que nos convidou, esperamos rever/conhecer mais blogueiros e leitores em outros encontros. 


Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Wedson e Fábio
Mas aqui deixo meu expressar de admiração em especial ao Marcondes Moreno de Santa Cruz do Capibaribe: grande figura, pessoaa de um senso de humor aguçado.

Parabéns a todos.

Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Melqui e Fábio

 Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. - Fábio Cabral sendo Entrevistado pelo Marcondes Moreno, falando sobre seu novo CD

Café da Manhã com Blogueiros em Surubim. Lissandro - Presidente da ABLOPE dando as cartas.

Fotos e informações do facebook Melqui

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena