sábado, 2 de março de 2013

João Camelo - "Sinceros Parabéns" dos "Sinceros Casinhenses"


Hoje, dia 02 de Março, é um dia especial para todos os "sinceros" conterrâneos casinhenses e para aos que fazem o ciclo de amizade que registram e parabenizam por mais um ano de existência do seu ex-gestor João Camelo.


Assim, à sua maneira, nas causas públicas de Casinhas, João merece homenagens de reconhecimento e felicitações de todos.

O blog Gnt Casinhas compartilha com essa homenagem "sincera" neste dia.

 E nessa mesma  "sinceridade" essa humilde administradora blogueira EGMAR SANTOS, faz menção a tal palavra com propriedade, pois foi em momentos desse sentimento aflorar, que mesmo em meio a escuridão, de "Decisões" que me afetaram diretamente, que mantive minha "Sinceridade" com você.

Contudo, o fato primordial é a forma de como ajudasse as pessoas de Casinhas, inclusive a mim, muito obrigado por tudo.

Por esta e demais razões, peço a DEUS, que  te faça sempre "grande" pela pessoa que és.


FELIZ ANIVERSÁRIO!

1 comentários:

1173irmantr disse...

PARABÉNS PREFEITO, MAIS RESPEITADO EM NOSSO MUNICÍPIO, ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO POR TE SEGUI JUSTAMENTE COM O DEPEUTADO FEDERAL DANILO CABRAL, EU ESTOU DESEMPREGADO E TODOS, NO MESMO BARCO..E AGORA.OS CASINHENSES MERECEM MAIS RESPEITO E RESPOSTA..
www.dadaucasinhas.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena