domingo, 12 de maio de 2013

Escritor bonjardinense lança livro

O escritor bonjardinense José de Souza Félix, o Doddó Félix, lança neste sábado (11) seu primeiro livro: “Gorjeios”. 


A obra de 192 páginas reúne 133 poemas escritos pelo autor desde 1961. “Gorjeiros é um livro que se divide em duas partes, a primeira traz poesias da vida em geral e a segunda são poemas de amor”, explicou Doddó no Plantão de Notícias da Integração FM.

Durante a entrevista, Doddó também afirmou que já possui oito livros prontos para serem lançados entre eles um sobre a sua terra natal.
“Ninguém nunca escreveu a história de Bom Jardim em versos”, afirmou, antecipando o conteúdo da nova obra que será intitulada de “Bom Jardim dos Paus D’arcos”.

Doddó Félix também é cordelista e já publicou cerca de 30 folhetos neste gênero literário. O autor ainda é membro da União Brasileira de Escritores, União Brasileira de Trovadores, Associação de Imprensa de Pernambuco, Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda, União dos Cordelistas de Pernambuco e da Academia de Letras e Artes de Surubim.
 
 
 
 
O lançamento de “Gorjeios” vai acontecer às 20h, na área coberta da Escola Dr. Mota Silveira, no Bairro Noelândia, em Bom Jardim.
 
 
 
postado pela Integração FM

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena