sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Politicando com ética nos Fatos e Boatos Casinhense

Coluna Tintim por Tintim -  Politicando com Ética nos Fatos e Boatos Casinhense
" Lingua longa, memória curta...  

Os "Boatos e fatos da política casinhense" divulgados pelos meios de comunicação de Casinhas, e o "boca a boca" da população , deixa muita gente inquieta; isso é fato. E é um fato natural, pois, estamos ansiosos para saber quem será o candidato indicado pelo nosso líder maior, o prefeito João Camelo.

A espera desse pronunciamento, deixa os políticos da oposição em Casinhas tomando tranquilizantes, e principalmente aqueles que esperam João Camelo "errar na sua escolha", o que não irá ocorrer.

Desde os primeiros momentos em que se cogita a eleição, que "algumas" pessoas tentam confundir o eleitorado. Ora por benefício próprio, ora por querer enfraquecer quem se evidencia na opinião popular.

Tudo na política é possivel, isso também é fato. Porém, fazer especulações anunciando "disse me disse," publicar matérias que alguém me disse", "é mentira ou é verdade","escuta aqui e diz ali", "quem é o mentiroso?", " ironizar com figuras simbólicas",etc... isso também é uma forma de confundir o eleitor.

Contudo, existem diversas "vertentes" para a sucessão de João Camelo, e a equivalência do trabalho sério do prefeito à escolha séria de seu sucessor(a), fará jus àos resultados da  pesquisa.

Possível aliança com Rosineide Barbosa? é ver para crer, até agora isso é mero "boato", pois ninguém ouviu ou leu uma declaração oficial de João Camelo confirmando tal pretensão. Mesmo porque, os "fatos" falam por si só, e existem vários outros candidatos (as) capazes de governar casinhas, que são conhecidos do povo e que ajudam o povo.

Acreditamos no prefeito, e sabemos que ele irá acreditar nos "fatos" e deixar os "boatos" para tráz

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena