sábado, 19 de maio de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Politicando com ética nos Fatos e Boatos Casinhense

 Dentre os  "Fatos" a população confia em João Camelo
Dentre os  "Boatos" a população defende João Camelo

O melhor prefeito de Casinhas - João da Gente, João do Povo.
É mais fácil para vocês internautas e para mim como blogueira, falar sobre política.
Normalmente, é algo que gera mais assunto.
Aqui neste blog, sempre procurei fazer algo que não apelasse, medindo bem as palavras, sem sair por aí atirando para tudo quanto é lado. Isso é FATO.
Elogios, quando são merecidos, eu faço. 
 
Aproveito este post para elogiar verdadeiramente mais uma vez, o prefeito JC, e digo com convicção, que até agora é o melhor gestor que Casinhas teve.Dificilmente teremos um outro igual a ele. Outro FATO.
Em 2004, Casinhas escolheu JC para prefeito, não porque "alguém" apoiou, mas precisamente porque o POVO o quis.Mais um  FATO.

Conheçendo o trabalho dele, em 2008, com votos CONQUISTADOS, JC deu credibilidade ao município, com uma vitória em proporção expressiva.
O respeito e a confiança que JC conquistou no município, por méritos próprios, pelo trabalho que ele desenvolve, faz dele o "MAIOR LÍDER POLÍTICO DE CASINHAS". Quem um dia pensou que ocupava esse lugar é BOATO. E o FATO que comprova tal afirmação é o trabalho de João, que dentre tantas obras, trouxe a maior delas, o Asfalto. Quem disser, que não foi João que trouxe essa obra, é BOATO.
 

O FATO é, que todos querem o apoio político de JC, merecidamente ele tem ao seu lado, a massa, o povo. E, eu não me espanto que a candidata da  oposição, esteja apelando o apoio dele, pois ela sabe que se o tiver, ganhará a eleição. Agora dizer que JC pronunciou OFICIALMENTE, veja bem, eu disse OFICIALMENTE, essa possível aliança, é BOATO. Isso só será FATO, se o prefeito anunciar publicamente. O que Rosineide pronuncia em rádios, não tem nenhum valor. Nosso líder é João e não ela.

Mesmo porque,  em nosso município tem outras pessoas bacanas, honestas, influentes, generosas, que ajuda o povo e que tem uma excelente aceitação popular e que são grandes lideranças, que tem credibilidade comprovada. O Vereador Florisvaldo (vereador que eu votei), é real prova disso, pois, ele só ganhou a eleição por causa do apoio de um grande líder de Casinhas, afinal todos sabem que sem esse  apoio, jamais ele  teria sido eleito. Isso é FATO. E se alguém disser o contrário, é BOATO. 

Na corrida da sucessão de JC, tem várias opções no nosso grupo, pessoas que o povo gosta, que o povo respeita, que o povo quer que administre o municipio dando continuidade ao trabalho de JC. Os nomes mencionados: Verônica, Ivson, Everaldo, Maria Pires, Walter Borges e Lamartine são capazes de governar muito bem Casinhas.

Ter suas preferências, todo mundo tem, a minha é Verônica Geriz, acho ela preparada, dinâmica e assim como os outros, tem prestígio no município.

Contudo, independente, de preferências, vamos votar em quem João indicar (desde que seja do grupo e não seja Rosineide), pois é FATO, e ele já disse publicamente e oficialmente, que irá indicar o candidato que se saiu melhor nas pesquisas e que o grupo de veradores  e lideranças aceitem. Algo que concordo plenamente. 

Sabemos que tudo tem seu tempo certo, mas pedimos o anúncio do candidato, o mais breve, pois o povo não está entendendo essa demora.

Nobres casinhenses, devemos continuar unidos, fortalecer mais ainda nosso grupo, acreditar e confiar em João Camelo, ele sim, é o nosso líder.

Grande Abraço aos internautas.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena