quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comentários e Opiniões Casinhense sobre Cenário Político


  • Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Confirmado - Vereador Índio é o vice Prefeito de R...":

    Cade o João do povo João da gente, isso é uma pouca verganha para um homem tam conhecido em nossa região.
    Mais os revoltados estão aii para mudar essa situação nas urnas em outubro deste ano.

    Postado por Anônimo no blog GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco em 26 de junho de 2012 17:20



    • SURUBIM deixou um novo comentário sobre a sua postagem "União Política - Rosineide Versus João Camelo":

      Este é o momento de decisão, como todos sabem, tanto o João Camelo quanto a Rosineide, nasceram politicamente com a emancipação de Casinhas, portanto, são filhos da mesma mãe, e como filhos da mesma mãe, são irmãos politicamente, juntos administraram o município, se houve divergências, foram divergências criadas por quem os rodeavam, por ciumeiras bobas. Ambos não estão vivendo para mudar a sua rota de crescimento do município. Como ainda pouco conhecemos dos fatos que ocorrem, alguns alheios até a vontade de ambos, eles nos surpreendem assustam, pois não conseguimos medir suas magnitudes e consequências desta união. Deixemos que eles se unam pelo bem e progresso da nossa cidade e de sua gente, mesmo que com isto, fiquem de fora uns poucos paraquedistas, que tanto tem procurado influenciar nas decisões dos dois, mas pensando unicamente em seu próprio desfrute.
      Deixemo-nos ambos trabalharem, e que esta união traga mais progresso para o município.

      Postado por SURUBIM no blog GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco em 26 de junho de 2012 16:06
       


      • Lorena Cabral Isso Nao Pode Acontecer Egmar;-


      • Lorena Cabral Ela Vai Voltar (kkkkk) RSrsRSRS


      • Gerailton Leal KKKKKKKKKK.É MUITO BOM....


      • Larissa Medeiros Isso é uma palhaçada!
          


      • Larissa Medeiros ñ vai ter outra chapa ñ?


      • Rodrigo Kelvin Eu já esperava a Candidatura de Rosineide, mas não nestas circunstâncias


      • Rodrigo Kelvin Alguém sabe com quem ela vai concorrer?


      • Thayza Barreto Uma hora é Carlos Maurício outra hora é Índio????


      • Gerailton Leal O MELHOR É VER O MEDO DE LANÇAR UM CANDIDATO CONTRA ELA, POIS ENTÃO É ELA


      • Arlúcia Saraiva Gerailton Leal, graças a Deus a novela acabou, está td em familia...... FINAL FELIZ "ISSO É BOM"


      • José Lira Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.
        Magalhães Izabel Pinto


      • Elizangela Farias Cabral Misericórdia , só podia ser em casinhas...
      •  

        Foto

        Jose Ginaldo de Miranda TUDO PODE ACONTECER, VAMOS ESPERAR A CONVENÇÃO.. o acordo foi feito na presença dos vereadores
        por isso eu digo com certeza / só um palanque em Casinhas, João e Rosineide juntos/ verdade pura... TUDO DEFINIDO EM CASINHAS 


          • Marcelo Andrade o povo burro em ja sabiamos disso mas so agora prestaram atençao foi hahahaha ta bom casinhas numca vai crecer espero que isso aconteca pois casinhas tem cultura mas so que nimguem numca prestou atençao no talento do povo de casinhas porque muitas pessoas saem de casinhas hamm alguem sabe responder... sou casinhece com muito orgulho nada contra ao povo casinhece mas porfavor gente casinhas precisa e voluir

            Jose Ginaldo de Miranda
            TUDO PODE ACONTECER, VAMOS ESPERAR A CONVENÇÃO.. o acordo foi feito na presença dos vereadores
            por isso eu digo com certeza / só um palanque em Casinhas, João e Rosineide juntos/ verdade pura... TUDO DEFINIDO EM CASINHAS.

              • Giselly Danubia q bom .. q ele acordou e viu q a cordou antes da lavage nér...???

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora o povo casinhense teve a certeza que nem a ex-prefeita Rosineide e nem o JC, querem o desenvolvimento e progresso de Casinhas, vamos ser um pouco mais espertos casinhenses, é a hora de da a resposta pra essa bagunça que virou a política da nossa cidade, tantos nomes JC para ser o vice, mas o senhor escolheu o seu preferido e não o do povo, "POVO" , esta palavra não consta mais no dicionario do senhor, não é!
E a senhora ex-prefeita acabar de joga a confiança dos cidadães de Casinhas no LIXO, onde está aquela mulher de fibra que tem tonta fé em nossa Senhora e em Jesus Cristo, nós queremos sim uma junção mas não uma junção tão baixa, agora os eleitores casinhense estão tão decepisionados, é como ser traído pela(O) namorada (O).
O mais engraçado é que o candidato a vice, é hoje visto pelos casinhenses o pior vereador de Casinhas, é quem não que se vice!
Casinhas hoje tem uma pecima saúde; um mal atendimento na Unidade Mista M. C. (hospital da cidade), a educação nem se fala (por isso que a nossa população nem o português sabem dorminar na escrita), os fucionarios imsastifeitos; coitados dos funcionarios com medo de peder o contrato ou serem peseguidos pelos babams, ficam com medo de falar, " só os babams que soltam fogos", e a juventude onde estão! esquecidos! cade o incentivo do prefeito para esses jovens terem a oportunidades de cursa uma universidade, um curso técnico ou até mesmo um curso pre-vestibular, e a infraestrutura de Casinhas; as ruas são causadas pela metade e aquele canal do centro quando as chuvas forem fortes, ali só iremos passar de barco ou de avião, a zona rural de Casinhas não exitem para muitos e só a "SERRA" tem até asfalto, que asfalto! porque não pavimentaram (ou asfaltaram ) as ruas de nossa cidade ou fizeram saneamento em muitas ruas que são esquecidas pela prefeitura, você já se imaginou tomar café da manhã com a caatinga de esgoto, é claro que não né! SÃO MUITOS OS PROBLEMAS EM CASINHAS ESSES SÃO ALGUNS DOS MUITOS.



POR ISSO QUANDO ME PEGUNTAM SE SOU CASINHENSES RESPONDE QUE SIM, PORQUE TENHO ESPERANÇA QUE UM DIA CASINHAS IRA CRESCER, MAIS POR EMQUANTO DIGO QUE NÃO SOU CASINHENSE POIS TENHO VERGONHA DE SER DE UMA CIDADE TÃO MAL ADIMINISTRADA.

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena