domingo, 1 de julho de 2012

Marco Histórico em Casinhas - Foi a Convenção da Nova Frente Popular protagonizada pela Tucana Rosineide Barbosa

Foto jncatolé
A Convenção Partidária da Nova Frente Popular que  conta com as siglas: PSDB, PTB, PSB, PSD, PR, PDT e PTN de Casinhas foi realizada nesta sexta-feira, dia 29.  Na ocasião foi apresentado o pré-candidato a vice-prefeito pela chapa Vital Pedro de Andrade " Índio", que virá ao lado da protagonista/Tucana e pré-candidata a prefeita, Rosineide Barbosa (PSDB), além dos pré-candidatos a vereadores. A convenção foi realizada das 18 às 21 horas, no Auditório do FUNPRECA em Casinhas.
A convenção política, organizada pelo grupo da futura prefeita, se fez de forma festiva e contou com toda a população casinhense, haja vista, toda a população foi convidada em público pela líder estoteante do grupo Rosineide Barbosa.
Foto jncatolé

Extrema importância foi a participação dos casinhenses na convenção,dentre os protagonistas, os coadjuvantes acompanharam seus pré - candidatos a vereadores e se fizeram presentes no evento, ao qual  receberam os candidatos da "junção política" contragulada a uma alegria frenética.
Participaram do evento várias autoridades e lideranças de cidades vizinhas.
Os dircursos expressados, foi unânime ao focar "o melhor para Casinhas", consequentemente "O melhor ao povo de Casinhas".

A cobertura foi feita pelos blogs locais: mais casinhas, gnt casinhas, casinhas agreste informa, dadau casinhase, entre outros,e em tempo real pelo blog josé natal casinhas.
Foto jncatolé

 O palanque da Nova Frente Popular de Casinhas também apresentou o 'Chapão" com 18 pré - candidatos a vereador.

Confiram:

PSDB
Sinha do Junco
Euda Gomes
Alessandra Soares (Coca)
Zé de Chico
Nequinho do Montado

PTB
Fátima do Sindicato
Florisvaldo Barbosa
Gilberto Barbosa
Josué do Junco

PSB
Verônica Geriz
Marcelo Andrade
Lázaro da Chatinha

PSD
Maria Pires
Walter Borges

PDT, PR e PTN
Sandoval Leal
Átilla Barbosa
Antônio Miguel
Inácio do Toyota

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena