quinta-feira, 12 de julho de 2012

Parabéns Casinhas ! Mensagem da Ex Secretária de Educação Veronica Geriz

A cidade de Casinhas completa, nesta data, 17 anos da sua elevação de vila à categoria de cidade, ou seja, de Emancipação política. Uma trajetória construída, acima de tudo, pelo esforço e dedicação de seu povo. Falo neste momento, para cada um de vocês, com o coração repleto de orgulho. Sabemos que uma cidade se desenvolve, de verdade, com o interesse concentrado... - na direção do bem comum. E, esse exemplo, vem sendo dado, por nós, que amamos Casinhas. A Confiança e o compromisso de transformar esta cidade num lugar melhor refletem ao respeito que Casinhas merece e neste momento especial de renovação para Casinhas, é abençoado porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu a nossa cidade, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a Casinhas e todos os munícipes, momentos de amor e de alegrias.
Afinal comemorar 17 anos de emacipação política é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar situações e partilhar momentos.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar Casinhas é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
  Parabenizar Casinhas é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a Casinhas nesse dia tão grandioso.
 
 Verônica Geriz


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena