sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Blog +CASINHAS.COM fecha parceria com a Rádio Farol FM para a cobertura das eleições 2012


O Blog +CASINHAS.COM fechou uma parceria pra lá de especial para a cobertura das eleições 2012 com o locutor e radialista José Luiz, o 'J Santos', que apresenta na Rádio Farol FM [que fica sediada na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de PE] um dos noticiários líderes de audiência em toda a região, o "Programa Falando Tudo", que vai ao ar na emissora de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h10. 

No próximo domingo (7), a equipe jornalística da "Canhão do Nordeste" promete dar um verdadeiro 'show de cobertura' da sucessão municipal em toda a região. A partir das 8h, Santos fará pessoalmente um giro pela região, onde pretende acompanhar de perto a votação nas cidades, trazendo em primeira mão todas as principais notícias e informações, entrevistas, a pesquisa boca de urna, enfim, uma cobertura pra ninguém botar defeito. 

Enquanto isso, estaremos aqui na Redação do Blog, sediada no Diogo, no município de Casinhas, preparando o terreno para darmos início, a partir das 17h, à cobertura completa das apurações das urnas em Pernambuco e no resto do Brasil. 

Além de J Santos, nossa Redação [que contará com cinco computadores sintonizados com o site DivulgaCand/TRE-PE e com os principais blogs e portais de notícias do país] acolherá outros três blogueiros locais para a grande cobertura: Edmilson Arruda, do Blog Casinhas Agreste Informa, Florisvaldo Barbosa, do Blog do Florisvaldo, e Dadau Casinhas, do Blog Dadau Casinhas.com; além dos companheiros Rasga, Marcos Araújo e Ary Oliveira, que estarão ao vivo em conexão conosco diretamente dos estúdios da Farol. 

Então, não esqueça: a maior e melhor cobertura das eleições municipais no próximo domingo você confere na Rádio Farol (FM 90,5), em parceria com os blogueiros de Casinhas e, claro, com o Blog +CASINHAS.COM.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena