sexta-feira, 5 de outubro de 2012

No Blog e no seu carro de som: Walter Borges promete fazer declarações bombásticas daqui a pouco


Foto: Dadau Casinhas 
Exclusivo!

Do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

O vereador e candidato à reeleição Walter Borges (PSD) parece que não anda nem um pouco satisfeito com as vaias que vem sofrendo desde o início da campanha no município de Casinhas.

Ontem (4), durante seu discurso no comício de encerramento da coligação Frente Popular de Casinhas (PSDB-PTB-PSD-PSB-PR-PDT-PTN), no Diogo (onde o mesmo reside), o parlamentar foi vaiado em um ato político pela terceira vez. O curioso e que as vaias vem de militantes de candidatos a vereador que naturalmente deveriam (pelo menos neste momento) se comportar como aliados do parlamentar, o que pode provar que essa tao propalada uniao de palanques realmente nao passa de uma completa farsa.

Ele acaba de procurar a reportagem do Blog demonstrando estar extremamente irritado com algumas pessoas do seu próprio grupo político e promete fazer no finalzinho da tarde de hoje declarações que poderão cair como uma bomba em Casinhas nesta reta final da campanha, quando restam apenas dois dias para o dia das eleições. Vamos aguardar!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena