segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gonzagão no ENEM 2012




No primeiro dia de provas do Enem de 2012, os candidatos tiveram que analisar trechos da música “A vida do viajante”, do nosso eterno Rei Luiz Gonzaga.

http://www.youtube.com/watch?v=fTLd2F18d3E&feature=player_embedded



Confiram alguns comentários:

  • Lindo! Como eu gostaria de ver as gerações contemporâneas produzindo música assim, despretensiosa e tipicamente brasileira! Dois talentos que nos deixaram muito cedo. Obrigado por postar!
  • Quem Assistiu o Filme e Achou lindo dá joinha ^^
  • Emocionante...Poesia pura... AMOR...
  • Lindo, lindo, lindo!!!!
  • e pensar que eu já desprezei a cultura de nosso país, como me envergonho disso...
  • Passei aqui depois do filme. Me emociono mais ainda. Obrigado pelo post.
  • Até pedra chora ouvindo os Gonzagas cantando essa música. Beleza poética de alta qualidade!
  • Como a vida uniu esses dois novamente depois de tanto sofrimento.lindo de se ver. os bons morrem cedo
  • orgulho de ser nordestino
  • Povo que vive feliz em meio a pobreza extrema merece meu respeito (y)
 
Retirado do site Nação Nordestina

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena