terça-feira, 12 de junho de 2012

Blog Mais Casinhas de Charles Nascimento

Para um blogueiro como o nobre Charles Nascimento é  agradavél  saber que neste mês, seu site atingiu a marca de 100 mil acessos, esses créditos dados demonstra a imparcialidade e a cerdibilidade das notícias  postadas, mais acima de tudo a veracidade dos fatos é que faz  com que cada leitor se disponibilize de um tempo  e vá em busca das informações  e dos acontecimentos quase em tempo reais chegados em seus lares através de limks e imagens do que acontece em Casinhas e região.
Pioneiro no meio de comunicação - blog mais casinhas -  vale salientar que tal blog é uma referência para nossa cidade e os demais blogueiros sinuosos em sua essência tem PARCERIA ao blog do "personal colega" Charles ás ideológias de cada um.
Cada leitor internauta, junto com o gnt casinhas, vamos valoriza àquele que é digno de aplausos por se tornar um ícone da notícia on line no agreste pernambucano - MAIS CASINHAS DE CHARLES NASCIMENTO e ao mesmo tempo agradecer pelos codôminos de blogar juntos à esse site.
PARABÉNS NOBRE JORNALISTA - O MÉRITO É SEU.DE SUA AMIGA BLOGUEIRA EGMAR SANTOS.
Dentre minhas crônicas uma especial para você Charles.Espero que leia e goste.
Nos ditos populares, “verás que um filho teu não foge à luta!”
Os ditos populares tem o poder de sentença final. Um fato interpretado, uma contraposição, uma argumentação e uma afirmação, ninguém precisa mais se dar ao trabalho de explicar, basta dizer uma dessas frases feitas e... Pronto: questão resolvida.È assim nos blog mais casinhas também.

Internauta: “Charles Nascimento, porquê não publicou a matéria sobre mim?” Charles N.: “Para bom entendedor, meia palavra basta”

Resultado: Charles venceu a discussão e o internauta vai se sentir culpado até entender que tal publicação não era convicente.

************
Muitos acreditam a frase à memória de alguém, isso reforça o ditado:
Charles N.: “Como dizia meu falecido avô: ‘cão que ladra não morde’”.

Resultado:Como se apenas o avô dele falasse isso. Dessa situação, tiro duas conclusões. Esse senhor passou a vida inteira sem ser mordido por um cachorro e sem saber o que estava dizendo. Eu já foi mordido três vezes e garanto: os cachorros latem antes de morder. É verdade.

***********
Em Casinhas, essas frases se proliferam tanto quando desacreditavam que poderia existir um blog, e mais, que ele (Charles do Diogo) gerenciaria um. Quando tudo parece contra suas criações blogoenses, digo casinhenses, sejam eles secretos ou escancarados, as pessoas no acesso a net, entenderam a situação.

Pessoa que não acreditava: “Santo de Casa não faz milagres”
Charles N.: " Verás que um filho teu não foge a luta"
Se tal frase é dito popular ou não; assim se fez. Afinal "Quem vê cara não vê coração".


Depois, ao pedir que se esclareça o nosso suposto engano, vem o arremate:

A mesma pessoa que não acreditava, disse: “As aparências enganam”
Charles N. no envelcro de parceria resolve: " A União faz a força"

E aprenderam a gostar da informação divulgando que: "A voz do Povo é a voz de Deus"

Saibam que a última frase que se escutou depois de mais de 100 mil acessos foi a resposta de:
"Nem tudo que balança cai",pois o sucesso do blogueiro é contudente a "De grão em grão a galinha enche o papo".
E liderando a notícia no agreste levando o nome da cidade é definido: "Nada é por acaso, nem por ocasião"

************
Na verdade, caracterizo esse sucesso de 100 mil acessos acreditando em apenas um desses ditos populares. “Quem espera sempre alcança”. Mas tá difícil. Um dia meu blog chega lá.kkkkkkkkk.
Afinal: " Verás que um filho teu não foge á luta"


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena