terça-feira, 20 de novembro de 2012

Véia de Aprígio - Ìcone da política Surubinense deu show de Votos e show de Vitória em Trio Elétrico com Gabriel Diniz

Fotos Carlos Galhardo

 Oportunidade para que os eleitores,militância e abrindo o "leque" para toda Surubim  realmente festejar a vitória nas urnas, depois de uma intensa campanha, a vereadora reeleita com a  maior votação - 3.152 votos - Véia de Aprígio  carinhosamente conhecida pelos munícipes surubinenses, promove festa de comemoração à altura da confiança recebida nas urnas com um show ao som do trio elétrico com o cantor Gabriel Diniz.Mobilizando toda cidade, do coqueiro ao pátio da usina foi estoteante a festa da vitória da vereadora mais querida de Surubim.
Fotos Carlos Galhardo

Vereadora do povo e para o povo, a vereadora não comemora sua vitória em churrascaria fechada apenas com "alguns",e sim, com a massa - O POVO.

Com um discurso curto, porém de qualidade, falando a linguagem do povo - característica marcante da vereadora- Véia de Aprígio agradece a todos, bem como sua família e expressa sua felicidade em compartilhar com toda a cidade sua vitória de mais uma vez representar sua querida cidade na Câmara Municipal.

Abrilhantando o "Festão", discursou Joana Leal e na locução a voz inconfudível do radialista e promotor de eventos Zé Luiz .

Avante Surubim, em caráter democrático, a comemoração faz juz a popularidade da vereadora Véia de Aprígio.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena