quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ainda há tempo para postar:
SME CASINHAS PROMOVEU FESTA PARA OS PROFESSORES


Os professores de Casinhas foram homenageados  com um coquetel/almoço oferecido pela Secretaria Municipal de Educação.
O evento que ocorreu no FUNPRECA,foi alegria e descontração. Eles foram recebidos pela equipe SME ,ao som de música ao vivo, recepcionistas, buffet e mestre de cerimônia.Ta evento é tradição desde 2005, onde a secretaria não mede esforços para parabenizar seus mestres educadores.Servidos pelos garçons os homenageados degustaram petiscos, um saboroso almoço seguido pela deliciosa sobremesa de abacaxi.
 
 
 
Além da linda apresentação artística da escola Professor Daniel - Montado, o diretor da juventude Maurício Barbosa e sua equipe animaram a platéia com brincadeiras e muitos brindes.

Em um momento separado, as autoridades presentes não se inibiram com o microfone para parabenizar os professores pelo seu dia. Aproveitando o momento a secretária de educação Professora Verônica Geriz em seu discurso disse:
                                                                      
"Desde 2005 priorizamos em nosso município o dia especial em homenagear nossos professores. Várias são as formas que procuramos para fazer desse momento,mais um em retratar de verdade nossos agradecimentos ao professor.Porém, preparamos algo especial para esse encontro, onde o que mais prezamos é o bem estar desse profissional imprescindível da educação, haja vista, o RESPEITO que temos aos nossos professores reflete no dia a dia, e na presença deles aqui hoje.Parabenizo de forma carinhosa os professores do nosso município, recebam todos meu abraço."
Um dos convidados mais esperados para a festa, o palestrante, encantou  a todos. O cara era poliglota;fez com eficiência o momento de oração com seu violão, onde todos se emocionaram.

E com muita propriedade em sua fala, fez  todos refletirem sobre a valorização de "ser professor".Ele articulou de forma dinâmica a palestra, a ponto de envolver todos em suas refrências argumentativas e reflexões.
Contudo, a festa foi um sucesso de público e de glamour.Momento de interação entre os presentes, de distração, lazer.Um daqueles momentos sadios de nossa vida.Realmente a SME está de parabéns pela promoção do evento, e nossos professores pela passagem do seu dia.
Como de costume em minhas postagens concluo o acontecimento com o ditado popular que diz:


"Cego é aquele que não quer ver."

Mais para não confundir o leitor foi uma "FESTA DE ARROMBA."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena