quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NAS CONFRATERNIZAÇÕES... A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SE SUPEROU...


Mais uma vez a secretaria de educação superou as expectativas.A residência da secretária Verônica Geriz, protagonista da festa, foi um  cantinho de alegria, rizadas, conversas, emoções, fraternidade, etc.

Recpecionados pela própria secretária e sua família os convidados foram privilegiados com uma caloroza recepção, deliciosa degustação e clima de confraternização.

Estiveram presentes os vereadores Everaldo, Walter Borges, Maria Pires, Secretário Ivison, primeira dama Glaucia Camêlo, Charles Nascimento, Etc.

A secretária expressou suas mensagem de forma carinhosa, agradeceu a equipe e edificou a parceria em 2012.Agradeceu especialmente a Glaúcia Camêlo e com mensagem personalizada e presentes agradeceu a  sua equipe .

Só faltou nosso amigo givanildo que está se aproveitando suas férias na capital paulistana/SP.
Dentre as fotografias nossa confraternização se deu de forma inesperada clicando o dia a dia no início do mês de dezembro na sede da SME.
Confiram algumas fotos que posteriormente viram mais.

Confiram as mensagens de fim de ano da equipe educação:

VERÔNICA GERIZ - secretária de educação
A minha equipe e família da educação meu agradecimento especial.Vocês fazem a diferença em nossa cidade.Que Deus ilumine nossos passos em 2012 com a mesma firmeza e respeito de 2011.Um ano de luz e fraternidade para nós.

SELMA MEDEIROS - COORDENADORA DOS ANOS INICIAIS
Que o menino Deus nasça em todos os corações durante todo o ano de 2012, trazendo-lhes muita saúde,paz e dissernimento.

GIVANILDO MELO - COORDENADOR DOS ANOS INICIAIS
Que o natal e o ano novo seja repleto de realizações, e a bondade habite vossos corações preenchendo e iluminando seus pensamentos para que não desistas, nem desanime frente as dificuldades.Que Deus seja sua fortaleza.
ANICLEA LEAL - COORDENADORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Somos chamados a cultivar algumas virtudes como: alegria,esperança,conversão e simplicidade.Que cada um possa ser alimentado dessas vitudes em busca de transformarem seus caminhos.Que neste natal saibamos agradecer o presente "JESUS" que Deus nos deu.

EGMAR SANTOS - COORDENADORA DOS ANOS FINAIS
    Para você que convive comigo todos os dias,quero lhe fazer uma poesia.Agradecer por sua amizade que só me traz felicidade. Que o natal seja mais um marco de todos os dias que vivemos com solidariedade que eu arco tudo que já tivemos.É mais um natal que festejamos,é mais um ano que chega ao final,é mais um desejo que celebramos.Afinal dividimos mais um natal.Que seja de paz e alegria ,repleto de harmonia,que venha o ano abençoado,que seja um ano iluminado.


SANDRA ELOÍSA FRANCELINO - COORDENADORA DO ALFABETIZAR COM SUCESSO
Acredite sempre em Deus e a ele entregue sua vida.Tenha sempre em mente que você pode contar com uma amiga"EU" e se um dia não for possível mais essa ligação, lembre-se não é preciso estar perto para gostar, e sim mostrar sempre o quanto gosta daquela pessoa.Um natal e ano novo abençoado.

MARIA JOSEMERE DE AGUIAR - COORDENADORA DE APOIO DO ALFABETIZAR COM SUCESSO
Que o ano que se aproxima, seja cheio de paz, saúde e fewlicidade.Um feliz 2012!Que o Menino Jesus ilumine todos vocês.
VIVIANE DE FARIAS LEAL - COORDENADORA DE APOIO ESCOLA ATIVA
Que tenhamos a certeza de que o Senhor estará abençoando todos os momentos de nossa vida, erradiando a sua paz, esperança e seu eterno amor.Feliz Natal e Ano Novo!

MARIA JOSÉ DE SOUZA(ZEZA) - COORDENADORA DA ESCOLA ATIVA
Que o Ano Novo seja repleto de paz, saúde e amor.Feliz Ano Novo!

FABIO JOSÉ DE SOUSA(FABINHO) - COORDENADOR DA MERENDA ESCOLAR
Que Deus ilumine todas as nossas famílias, com muita saúde e paz e toque o coração de cada um.

JOSEILDO JOSÉ DA SILVA - MOTORISTA
Que Deus ilumine todos nós que trabalhamos juntos na educação.Para todos muita paz, amor e que Deus realiza todos os seus sonhos.Um feliz Natal e própero Ano Novo.
MAURÍCIO BARBOSA - DIRETOR DA JUVENTUDE
Caros amigos(as) é com grande alegria e satisfação que encerro mais um ano com vocês, declarando o quanto é prazeroso rir e chorar, festejar e desabafar com cada um.Agradeço a todos pelo respeito e carinho expressado a cada dia desse ano e vou transformar cada vez mais suas vidas em uma verdadeira comédia,,,Feliz Natal e Próspero Ano Novo.2012 promete!!!

ELIZÂNGELA MARIA - ASSISTENTE ADMIISTRATIVO
Que Deus ilumine todos os seus passos.Muita paz e saúde para todos que fazem parte da nossa família e todos que compõe a secretaria de educação.

SÉRGIO DA SILVA LIRA - SERVIÇOS GERAIS
Que a paz do Senhor Jesus esteja presente nesse novo ano que se inicia, trazendo paz,amor ao próximo e sendo cada dia verdadeiro se espelhando em Jesus.


FABIANO DE ANDRADE BARBOSA - TÉCNICO EM DIGITAÇÃO
Caros colegas, mais um ano chega ao fim, é momento de agradecer a Deus por tudo que ele tem realizado em nossa vida, seja ela profissional ou pessoal.Quero expressar então toda a minha gratidão a vocês colegas de trabalho pelo apoio que me foi dado sempre que precisei.Peço também desculpas pelas vezes que por algum motivo não pude corresponder ao que me foi solicitado por vocês.Agradeço muito a Deus por trabalhar com essa equipe que considero uma verdadeira família.Um feliz Natal e um ano de 2012 repleto de paz, saúde e realizações.Um enorme abraço do pequeno e humilde amigo.Peço que reflitam esta frase de minha autoria: "A felicidade está naquele que busca, e o amor é o caminho mais curto para chegar até ela."


MARINALDO AGUIAR DE FARIAS - ASCESSOR DA SECRETARIA
Desejo a todos muita paz, prosperidade e amor neste Natal e em todos os dias do ano que se aproxima.

JOSEFA LINDALVA - COORDENADORA DE APOIO
Assim como o Natal lembra o nascimento de Jesus, que você possa nascer de novo nos sentimentos, renovando assim votos de paz, união e perseverança.Que  em 2012 seja repleto de sucesso e realizações tanto ma vida pessoal como profissional.

GILDERLANE DE ARRUDA S. ALBUQUERQUE - ESCRITURAÇÃO
Queridos colegas de trabalho, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e realizações.Que Deus ilumone sempre a vida de todos vocês.





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena