terça-feira, 3 de abril de 2012

Veronica Geriz - Retratos de uma Vencedora

Verônica Geriz
Retratos de uma Vencedora...

 

Nesta segunda feira, no Oasis Camp Club - Lagoa de Pedra - a Secretaria Municipal de Educação, Diretores, Coordenadores e Professores promoveram a comemoração do niver da Profª Verônica Geriz, ex secretária de educação do município de Casinhas.





 

O evento foi regado de muitas felicitações à passagem do niver de Verônica. Momento de profunda emoção foi a presença da família da aniversariante, a chegada de sua mãe indo ao encontro de Verônica, emocionou os presentes.






A festa teve como foco principal, o notório e comprovado trabalho de Geriz na educação casinhense. Era nítida a satisfação dos presentes em homenagear Verônica. E as homenagens foram verdadeiras, pois o que é verdade, agente sente.Isso é fato.









Porém, um dos momento mais esperado da festa, foi a apresentação de um vídeo, projetado pela profª Egmar Santos, em homenagem a Verônica. Tal, vídeo, veio com o tema: Verônica Geriz, Retrato de uma Vencedora, pois sua trajetória na educação de casinhas foi focada com pertinência.
Breve o vídeo estará nesse blog.







No ato da festa a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Pires, prestou sua homenagem a Verônica. Ao fim das apresentações Verônica agradeceu a todos, em especial aos seus familiares, educação e primeira dama do município Glaucia Camelo.

Mais uma vez Parabéns Verônica Geriz.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena