quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fênix: Guerrinha ressurge e, ao lado de Lamartine, corre contra o tempo para tentar emplacar uma candidatura própria do PSB em Casinhas


Foto: Charles Nascimento
          Exclusivo!

Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br
Acabo de receber uma informação quentíssima, repassada com exclusividade por uma fonte segura aqui do nosso Blog, de que o ex-vereador José Guerra de Farias (PSB), o "Guerrinha", está, neste momento, se articulando ao lado do vice-prefeito Lamartine Leal (PSB) (foto) para tentar dar uma reviravolta no inesperado rumo político que tomou a sucessão municipal deste ano em Casinhas.

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Casinhas, Guerrinha estaria disposto a enfrentar pela terceira vez a ex-prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), que da noite pro dia transformou-se na pré-candidata do chamado 'palanque unificado' da Frente Popular de Casinhas. "Só depende do governador Eduardo Campos (PSB). A gente não vai compactuar de forma alguma com o que está acontecendo em Casinhas, nosso povo precisa de escolhas e, no que depender da gente, vamos à luta! Não queremos um centavo do governo estadual, queremos apenas o aval do PSB e o comando da executiva municipal para lançarmos a candidatura de Guerrinha a prefeito de Casinhas", é o que defendem, neste momento, de acordo com a fonte, Guerrinha e Lamartine.

Os dois estariam articulando pra valer essa possibilidade e, durante todo o dia de hoje, estarão mantendo contatos com o Palácio do Campo das Princesas. Eles correm contra o tempo porque o 'chapão da unificação', formado pelo PSDB, PTB, PSD, PR, PDT, PTN e o próprio PSB, vai homologar o nome de Rosineide como candidata pela quarta vez à prefeitura da cidade amanhã (29), durante a realização da convenção municipal do grupo.

Igual àquela ave lendária, a fênix, que 'ressurgiu das cinzas', Guerrinha pode vir a ser o 'salvador da pátria' dos que ficaram 'a ver navios' e extremamente revoltados contra a polêmica aliança política selada 'às escondidas' entre a tucana e o atual prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB), que até bem pouco tempo atrás eram arquirrivais históricos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena