quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz”, revela Betty Faria Atriz falou sobre drogas à revista “Quem”





Prestes a voltar ao ar em “Avenida Brasil”, Betty Faria contou à revista “Quem Acontece” desta semana que experimentou todo o tipo de drogas, menos heroína. “Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína”, afirmou.
A estrela comentou ainda o relacionamento com Aguinaldo Silva. “Acho que o Aguinaldo não gosta mais de mim. Ele foi enfeitiçado. Essa é uma dor de corno que tenho na minha vida. Às vezes, tenho a fantasia de que, quando ele estiver dormindo, vou dar um beijo na boca dele e ele vai despertar!”, contou.
Sobre as fotos nua que fez, em 1978 e 1984, para a “Playboy”, Betty disse que as imagens eram de bom gosto. “Se meus netos virem, vou dizer: ‘Olha como era a vovó quando era gostosa”.

Por Ana Carolina Rodrigues
“Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz”, revela Betty Faria - Image 1
Nino Andes - Divulgação

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena