domingo, 24 de junho de 2012

Notícia Política divulgada pela Oposição de Casinhas, cai como "Bomba" no colo da População

O Cenário político de Casinhas nos últimos dias, desembarca e descadeira no colo dos casinhenses como "bombas" explodindo uma atrás da outra.

A base "Camelista" leva um sacode pra lá da estadual do PTB e perde o partido ao qual era filiado o Prefeito João Camelo, e tal partido é direcionado à oposição.


Outro mecanismo explosivo, é uma notícia publicada pela oposição neste sábado(23/06), de que o prefeito JC teria firmado acordo de junção com a ex  - prefeita Rosineide. Ficamos todos confusos, desbaratinados, sem saber o que pensar, inclusive eu. Apesar de estamos confusos nos pensamentos, sempre tivemos a certeza dos nossos sentimentos, e eu tive. Sentimento de PAZ, LIBERDADE, ESCOLHA E LIVRE ARBÌTRIO, e esses valores Casinhas teve depois de João Camelo prefeito, isso é fato.

Explicar como se deu essa notícia, não é mais preciso, pois já foram publicadas nos blogs da cidade. O fato é que apesar de ser divulgada pela oposição, essa informação até o momento não procede.

Queridos leitores, elegemos João Camelo prefeito em duas eleições por acreditar nele, e ele fez por onde merecer essa confiança. 

Casinhas... leve em consideração o pronunciamento do nosso gestor, do nosso líder, do nosso prefeito. JC não divulgou oficialmente essa notícia em nenhuma rádio, nenhum blog, nenhuma revista,nenhuma reunião, etc, só acreditarei se ele pronunciar. Equanto isso que tem sua boca fale o que quiser. Mas, eu acredito em João.

 É impreciso o número de pessoas revoltadas com essa história, indignadas, emocionalmente abaladas.
Mas vale ressaltar o principal: JC se reuniu com seu grupo e não confirmou essa história em nenhum momento. Inclusive, nesta segunda - Feira(25/06) JC e seu grupo segue à Recife para definir seus(as) candidatas(as) junto a Danilo Cabral.

Vamos aguardar.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena