sábado, 28 de julho de 2012

1ª Noite do II Festival de Inverno Orobó – Limão com Mel e a Estrela da Vez Gorete Candidata a Prefeita

 A FESTA DE ABERTURA DO 2º FESTIVAL DE INVERNO (27) DE OROBÓ , supera todas as expectativas. Hoje Orobó é palco de uma das maiores festas do agreste setentrional, resultado da iniciativa do prefeito da cidade Manoel João ou "Mané do Povo" como assim o denominam carinhosamente seus municípes. 

 Quem prestigiou a 1ª noite do evento se encantou com a organização,segurança, estrutura, ornamentação e principalmente pela presença em massa do povo de Orobó e cidades circunvizinhas.

priorizando os talentos da terra, o festival  iniciou-se com apresentações culturais: Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo, Banda da Escola de Música de Orobó e grupos de teatro.

Raigado de emoções que contragulam com as lembranças "de Amor" a Banda Limão com Mel" aguçou com suas músicas os casais apaixonados e os solteiros a se apaixonar.

Mas os holofotes dessa festa convertiam-se a Estrela da Vez oroboense a candidata a prefeita Gorete. No meio do povo cumprimentou, dançou, saudou, aplaudiu e contagiou os presentes com sua alegria, comprovando assim sua popularidade.

porém percebeu-se que esse carinho era recíproco, ou seja, "do povo para a candidata e da candidata para o povo", haja vista, estamos acostumados a ver festas populares onde os candidatos ficam em seus "camarotes" afastados do seu povo, com  Gorete foi diferente. È nobres internautas, uma candidata que faz a política do corpo a corpo, do olho a olho, do diálogo. 

Neste domingo 2ª noite do festival promete com a banda Calango aceso e Gabriel Dinis.

Mais uma vez vamos prestigiar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena