domingo, 22 de julho de 2012

Verônica Geriz Conquista com Suas Propostas Base de Apoio em Vila Nova

Verônica e Militância recepcionadpos por Ana e Serginho de Vila Nova
No meio de uma eleição com propostas inovadoras e com objetivos em comum com a população, a candidata  a vereadora Verônica Geriz percorre o município, e com seus correligionários e eleitores, fazendo uma política de corpo a corpo. A candidata expõe com segurança e detrminação seu  modo de agir e pensar quanto ao papel de um vereador. A comunicação da candidata com seu eleitorado é de mão dupla,pois, faz do eleitor um agente ativo na sua campanha:A candidata fala para vários eleitores e VÁRIOS ELEITORES FALA PARA A CANDIDATA.

 Fortalecendo sua base aliada, Verônica Geriz na comunidade de Vila Nova recebe o apoio de jovens e educadores articuladores daquela comunidade, como se fez com o jovem  "Serginho" e a educadora "Ana", ambos entram na "ONDA JOVEM GERIZ" por acreditar que Verônica é preparada para representar os casinhenses na Câmara Municipal.

Ainda na Comunidade a "ONDA JOVEM GERIZ" conta com o apoio daqueles que tem Casinhas no coração, pois se trata de moradores influentes na formação de opinião da  comunidade e na construção de formar bons cidadãos, haja vista, os mesmos irão fazer de Verônica Geriz sua representante oficial na Casa Manoel Veiga em 2013.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena