sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Fatos da Política Casinhense - Marcelo Andrade Rumo a Vitória nas Eleições


AVANTE CASINHAS!
Uma pessoa séria que cumpre "compromissos" mesmo não sendo vereador "Ainda". Marcelo Andrade, jovem e bem disposto, permeia uma vaga na Câmara de Vereadores de Casinhas pela segunda vez.
Casinhas sabe do trabalho que Marcelo Andrade vem desenvolvendo em proporcionar melhorias da cidade, pois é na área da Saúde a atuação incansável do jovem candidato a vereador.

O que chama atenção nesse pleito eleitoral de Marcelo rumo à vitória, é a grandeza em suas atitudes de nunca deixar o povo de Casinhas na mão, pois atende as pessoas "na medida do possível" todos os dias, todas as horas desde 2008.Isso sim é perfil de alguém merecedor de ser vereador.

São inúmeros atendimentos na área da saúde, ajudando as pessoas sem olhar "a quem nem para quem" e de boa vontade.
Contudo Casinhas, Marcelo Andrade 40789 está aí mais uma vez à disposição do seu povo, e como a vida é um vai e vem, e diz o ditado popular que "Uma mão lava a Outra" é hora de juntar as mãos e fazer Marcelo Andrade vereador para ao longo do tempo Casinhas ter com quem contar, bem como, fazer Rosineide Barbosa prefeita 45 para Casinhas ter o cuidado que merece.
 

Porém, o blog tem informações de que Marcelo Andrade e Rosineide Barbosa, com certeza serão eleitos, pois estão na boca do povo, e com a ajuda de Deus, Casinhas fará valer a sua sabedoria no dia 7 de outubro.

" Não substime a inteligência do povo, pois eles sabem o que querem."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena