quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Integração FM dá inicio aos trabalhos para a cobertura da maior vaquejada do Brasil

Escritório do Parque J Galdino - Ana Claúdia, João Galdino e Camila Santos(Secretária)
Na tarde desta terça-feira dia 28 de agosto em reunião no parque J. Galdino a gerente de Marketing da Integração FM Ana Cláudia junto com o diretor do Parque J. Galdino João Galdino Neto acertaram os últimos detalhes para as promoções direcionadas aos ouvintes da emissora e também para a montagem da estrutura dos estúdios da Integração FM no Parque. 
Segundo Ana Cláudia a estrutura para os trabalhos da emissora vão desde a montagem dos estúdios no parque, onde uma equipe formada por mais de dez profissionais irão fazer flashes ao vivo, levando a mais de oitenta e cinco cidades entre Pernambuco e Paraíba informações a respeito da maior festa de apartação do País, a promoções para os ouvintes.
Nas promoções, os ouvintes da Integração FM vão concorrer a ingressos vip, sorteio de cds e dvs das bandas que vão tocar na festa, a emissora também fechou com a produção do show o direito de quatro ouvintes conhecerem e tirarem fotos com as bandas que vão se apresentar na Vaquejada do Parque J. Galdino.
Porém de acordo com a gerente de Marketing da rádio, não para por ai. A Integração FM também está se preparando para a cobertura da festa de emancipação politica da cidade de Surubim dia 11 de setembro, e a cobertura do Desfile do Vaqueiro que acontece tradicionalmente um domingo antes do final de semana da vaquejada este ano dia 8 de setembro.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena