quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Fatos da Política Casinhense - Cofiram na Íntegra o Texto do 2º Guia Eleitoral da futura Vereadora Verônica Geriz

Queridos Casinhenses,

Quero declarar a certeza de que, principalmente, na Educação o nosso município é vitorioso, pois de 2005 a 2011 estive secretária de educação, e faço essa declaração com base nos resultados positivos do trabalho que realizei junto às escolas municipais.
Destaque principal na minha gestão quanto secretária, sem dúvida, foi o RESPEITO  ao qual tive com todos os profissionais do nosso município, RESPEITO esse que só quem é professora sabe validar em qualquer cargo educacional que exerça, e o fiz com muita responsabilidade.

A frente da secretaria de educação promovi diversos projetos, recentemente conquistamos e trouxemos para Casinhas, o programa MAIS EDUCAÇÃO, (onde o aluno ficará na escola em tempo integral), além dos diversos cursos de aperfeiçoamento profissional e formação continuada  para  professores da rede municipal de ensino.

 E com muito orgulho implantamos no município as creches, tal iniciativa foi aprovada e muito elogiada pelos pais de Casinhas.

Também não posso deixar de mencionar, a implementação das salas de Atendimento Educacional Especializado às crianças especiais em 04 unidades escolares da rede municipal,e como a saúde é primordial em nossas vidas priorizei nas escolas  uma  merenda escolar  de qualidade , acompanhada pela nutricionista, e destaco ainda que a maioria dos fornecedores da merenda são de Casinhas.Meu trabalho sempre foi interativo, participativo e democrático.

Isso é compromisso de Verônica Geriz.

 Na infra estrutura das escolas busquei junto ao prefeito João Camelo  a  construção da escola Maria Amália, uma escola moderna, linda que todos podem ver.
 Não me cansei em buscar  também parcerias para a construção da nova Escola Gedeão Almeida, onde fui até Brasília para a liberação dos recursos pelo FNDE.
 Apoiei  a construção da quadra  da Escola de  Bengalas, do Montado e a quadra poliesportiva da Escola São Luiz, bem como reformas e pinturas em todas as  escolas do nosso município.
Foi com muito carinho, compromisso e respeito que tratamos a educação do nosso município.
Caros casinhenses, vejam que tenho serviço prestado no município, e quero fazer muito mais, por isso me coloco hoje à disposição para representar o povo casinhense na camara municipal,  junto com a futura prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa, onde vocês vão votar, no dia 7 de outubro, Verônica Geriz 40123.

Vamos rumo à vitória...

 Porque votamos em Verônica Geriz”...

  • Verônica Geriz Retrato de uma Vencedora.
  • Mulher humilde.
  • Guerreira.
  • Companheira.
  • Mulher de Valor.
  • Parceira.
  • Profissional Respeitada.
  • Professora Competente.
  • Batalhadora.
  • Amiga de todas as horas.
  • Vencendora.
  • Sabe respeitar as pessoas.
ACREDITE CASINHAS, POIS VOCÊS TERÃO UMA VEREADORA DE VERDADE.
VERÔNICA GERIZ 40123
ROSINEIDE BARBOSA 45
VICE ÍNDIO
VAMOS RUMO A VITÓRIA !!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena