domingo, 9 de setembro de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Fatos da Política Casinhense - Reunião da Militância da Futura Vereadora Verônica Geriz - 40123 Reuniu mais de 100 Pessoas (ontem)

A futura prefeita Rosineide Barbosa (45) saiu impressionada e satisfeita com o carinho,apoio,segurança e confiança que recebeu ao participar da reunião promovida pela candidata e futura vereadora de sua coligação, a professora Verônica Geriz (40123). O evento aconteceu na casa da própria Verônica, na rua 13 de Maio - ao lado da escola João XXIII -Casinhas, no último sábado, e reuniu mais de 100 pessoas, comprovada por lista de frequência.
Atuando na educação de Casinhas há quase dez anos, Geriz 40123 enfrenta as urnas pela primeira vez, tem uma excelente aceitação da população casinhense e já definiu sua prioridade quando chegar à Câmara Municipal de Casinhas. “Nossa Casinhas,Terá todo cuidado que merece, com Verônica Geriz 40123 e Rosineide Barbosa 45 e o vice Ìndio, para crescer e se desenvolver. Por isso, dedicarei meu mandato a assistir todos os casinhenses, dos quatro cantos desse município, com a confiança e o compromisso de ajudar á todos em todas as áreas”, detalhou Verônica Geriz.

Mostrando muita disposição para fazer campanha em Parceria com Verônica Geriz 40123, em toda cidade e zona rural, a futura Prefeita Rosineide Barbosa 45, discursou com segurança e companherismo. “Realmente Verônica, sua militância está confiante na nossa campanha, e percebo o quanto isso é importante para nossa Casinhas”, argumentou Rosineide Barbosa, acrescentando a importância de eleger os nove vereadores de sua coligação, bem como eleger Verônica Geriz para uma das vagas.

A reunião começou as 15h e foi até as 20h, esteve presente líderes comunitários, professores, jovens,coordenadores,motoristas,agricultores,funcionários,emfim, representações de todas as comunidades(Casinhas,Catolé,Junco,Lagoa de pedra,Montado,Chatinha,Serra Verde,Diogo,Oratório,Serra do Canto,Belo Monte,Sítio Boi,Bengalas,Chã do Laço,Gruta Funda,Vertente do Heráclio, São Domingos,Vila Nova,,Cachoeira,etc), e de todas as áreas como: esporte,cultura,juventude,educação,etc.
 Interagindo com o povo e para o povo, Verônica Geriz 40123 apresentou o material de trabalho à sua militância(sacola,batas,adesivos), e compartilhou com o planfeto com suas PROPOSTAS DE TRABALHO e sua nova Música(jingle) de campanha, como também os guias eleitorais gravados até o presente.
Raigada de muita emoção e entusiasmo a reunião foi proferida pelos dircursos de muitos militantes, que sem "demais", declararam seu apoio à Verônica contragulando "PORQUE VOTO EM VERÔNICA GERIZ E ROSINEIDE BARBOSA". Discursaram:Liderança  Rei (Diogo), Direto da Casa da Juventude Falberto(Sítio Boi), Liderança Luciana (Bengalas), Liderança Izaías( Chatinha),Professor Marinaldo(Belo Monte),Professor José( Casinhas/Chatinha), Funcionária Ângela( Chatinha),Professora Rosilane(Vertente do Heráclio), Liderança Branca(Gruta Funda), Professora Valéria(Gruta Funda), Secretária de Educação Joselita, Diretor de Esportes Jurandir,etc.
 Como tudo em nossa vida, Deus está no Comando", a reflexão em oração ficou à cargo da nossa amiga e militante Rosilane Xavier de Vertente do Heráclio.

Comprovando a Força da nossa campanha "ONDA VERMELHA", a reunião teve como auge de momento a chegada da futura prefeita Rosineide, ao som de sua música marcante "vermelhou", bem como seu discurso parabenizando e agradecendo à todos pelo apoio e carinho, frizando a importância de eleger Verônica Geriz como Vereadora de Casinhas para junto a ela fazer Casinhas DAQUI PRA MELHOR.

AGUARDEM AS FOTOS DA HOMENAGEM DA MILITÂNCIA DE VERÔNICA GERIZ PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO DE ROSINEIDE, POIS FOMOS TESTEMUNHAS DO SEBLANTE DE SURPRESA E SATISFAÇÃO DA FUTURA PREFEITA.

1 comentários:

Sabrina disse...

MAS QUEM É O OUTRO CANDIDATO MESMO A PREFEITURA? E QUEM SÃO OS OUTROS CANDIDATOS A VEREADORES???VCS ESTÃO BEM CONFIANTES NÉ??

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena