terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ricardo deve ter ficado uma "arara"

Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Há algumas semanas atrás, o empresário e ex-candidato a vereador de Casinhas, Ricardo de Belo (PTB), me procurou para falar sobre seu posicionamento político nas eleições deste ano aqui no município. Além de leitor assíduo e colaborador do Blog, Ricardo é meu amigo particular e, ainda assim, acabei lhe dando um 'chá de cadeira' no sentido de divulgar uma nota de esclarecimento sobre o assunto. 

Sintetizando a coisa toda, ele me informou com todas as letras: "Na eleição municipal de 2012 em Casinhas, serei, além de eleitor, apenas um mero observador da campanha. Sendo assim, desautorizo qualquer pessoa a usar meu nome com fins eleitoreiros". 

Acontece que o vereador e candidato à reeleição Walter Borges (PSD) afirmou, ao finalizar uma entrevista concedida nesta terça-feira (18) para a Rádio Farol FM, que "Ricardo vota comigo". O petebista (que chegou a caminhar com Borges em 2008 e estava se preparando para disputar pela 3ª vez a Câmara Municipal), com toda certeza, deve ter ficado uma "arara"!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena