sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão Atinge Vários Estados do Nordeste nessa Madrugada de seta Feira

Um apagão atingiu a partir das 23h20 desta quinta (25) várias áreas das regiões Norte e Nordeste do Brasil. De acordo com as informações de usuários das redes sociais, várias cidades estavam às escuras. A partir das postagens no Facebook e no Twitter, vários usuários relatam que, além de Pernambuco, Paraíba, Rio do Grande Norte, Ceará sofrem os efeitos do blacaute. Também há indícios de que até Minas Gerais está às escuras.
Em comentários no perfil do Jornal do Comercio no Facebook, há relatos do apagão em Tupanatinga, Garanhuns, Surubim,Casinhas,Santa Cruz do Capibaribe, Itapetim, Tabira, em Pernambuco, além de Campina Grande, na Paraíba, São Luís, no Maranhão, e algumas cidades no Piauí. Segundo depoimentos na rede, além do Nordeste, alguns estados da Região Norte também sofrem com o apagão.
CHESF - O presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Bosco de Almeida, informou às 23h45 que equipes estavam se deslocando para a central de operações da companhia para tentar detectar a origem do problema. Àquela hora, segundo ele, o sistema estava se recompondo, com usinas voltando operar, como era o caso de Itaparica. A expectativa era que, nas primeiras horas da manhã, o problema estaria identificado.
Informações JC ON LINE

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena