segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acidente de moto deixa vítima fatal e três feridos em Casinhas

Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Um grave acidente de moto deixou um homem morto e três feridos nas proximidades da estrada que dá acesso ao sítio Lagoa Estreita, na PE-102, no município de Casinhas. O fato aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (1º). A vítima fatal foi um jovem conhecido como "Neto de Jorge" (foto), de idade não informada.

Segundo informações do Blog do Florisvaldo, Neto estava pilotando uma moto de trilha e seguia para uma festa no distrito de Vila Nova, que fica próximo à cidade de Umbuzeiro, na Paraíba. No trajeto, o jovem não conseguiu desviar o veículo de um cavalo que estava no meio da pista e se chocou contra o animal. Com o impacto, Neto faleceu no local. O carona que seguia com ele ficou gravemente ferido. Outra moto que vinha logo atrás acabou também se envolvendo no acidente e deixou mais dois feridos.

Ainda de acordo com o Blog de Florisvaldo, os três feridos foram socorridos para um hospital na cidade de Campina Grande (PB). Eles são conhecidos como Rafael (filho de Cláudio Maquinista), Cleiton (filho de Fátima Professora) e Severino (filho de Muamba).

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena