quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Relembre Momentos Importantes na Vida de Hebe Camargo





Hebe ainda criança.Ela começa a flertar com a carreira artística aos 11 anos de idade.Em 1957, Hebe,então morena,foi capa da revista do rádio de número 400.Em 1961, a apresentadora já com os cabelos louros, sua marca registrada.Em 1965, Hebe lançou o LP "Hebe 65", que traz o sucesso "Andorinha Preta".









Em 2010, após o tratamento contra o câncer ela pousou careca para a capa da "Veja São Paulo".Em 2011, a apresentadoram participou do desfile da "Beija Flor", no Rio.Ela celebrou a chegada de 1999 com o então marido, Lélio Ravagnani no edifício Chopin, no Rio.Em 2000, Hebe compareceu ao enterro de Lélio, com quem era casada desde 1973.









Em 2007, ela participou do manifesto "Cansei", contra o então presidente Lula.No SBT, emissora ao qual permaneceu por mais de 20 anos, ela participou do "A Praça é Nossa".Durante participação no Domingão do Faustão, em 2011, Ela entregou o Troféu Mario Lago para Regina Duarte.Em 2011, ela pousou com seu cão Fendi para a campanha "Diga Não a Leishmaniose".










Ela foi a convidada do primeiro programa de Roberto Justus na Record.Hebe entrevistou Marília Gabriela para seu programa na Rede TV.A cantora Sandy também deu entrevista para a apresentadora.












Em 2011, ela foi comteplada com o prêmio "Faz Diferença", do Jornal O Globo.Hebe festejou o aniversário de 83 anos ao lado de Tom Cavalcante, Roberto Carlos, Faustão, Jô Soares e Amaury Jr.Em março, após deixar o hospital Albert Einstein, ela fez um sinal de coração para seus fãs.Em seu programa no SBT, Hebe recebeu a cozinheira Palmirinha.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena