sexta-feira, 8 de março de 2013

'Prefeitura em Ação' comemora o Dia Internacional da Mulher em Surubim

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Surubim promove o "Prefeitura em Ação". O evento será realizado na Praça Dídimo Carneiro das 8h30 às 18h.

No local serão realizados atendimentos médicos, exames de mamografia, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, teste para diabetes, emissão de carteiras de trabalho, RG e cartão do SUS, corte de cabelo, aulas de dança, aeróbica, palestras, entrega de mudas de árvores, orientação nutricional e outros serviços. Profissionais como manicure, esteticista, fisioterapeuta e enfermeira também estarão atendendo à população.

Haverá ainda apresentações artísticas com grupo de choro e cirandeiros. Seis secretarias municipais participam do "Prefeitura em Ação" que contará com a parceria de entidades como o Sesc Ler e Rotary Clube.

A montagem de 22 tendas para o evento, provocou mudanças no trânsito desde quinta-feira (7). A Rua 15 de Novembro ficará interditada e os veículos deverão seguir pela Rua 7 de Setembro.

Informações da Rádio interação fm

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena