segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anna Karla é a Nova Miss Surubim e Kaio Filipe o Novo Mister Surubim


Miss e Mister Surubim





Anna Karla Mateus, estudante de arquitetura, 20 anos, 1.75 de altura, filha da professora Ana rosa Mateus e do empresário Edvan Mateus é a nova Miss surubim.

Ana Karla (foto Facebook Reprodução)

Primeira colocada no concurso de Miss e Mister Surubim , realizado neste sábado (27) em Surubim, a charmosa Anna Karla foi uma das mais elogiadas no glamoroso evento. Simpática, ela atendeu aos critérios do concurso e com uma beleza estonteante ganhou o título do concurso. Num trecho do depoimento a impressa, ela diz: 
"Quero deixar meus grandes agradecimentos a todos vocês que torceram por mim: meus amigos, parentes, pelo organizador do evento Roberto Pessoa( pela oportunidade de participar). Estou muito feliz e honrada pela conquista do título MISS SURUBIM, é uma emoção muito forte usar a tão sonhada faixa e a coroa! As atenções agora se voltam para o Miss Pernanbuco, mesmo sabendo que existem meninas que vem a tempo se preparando não vou chegar lá desanimada, pelo contrário, com muita garra e força de vontade vou fazer o melhor possível para representar bem a nossa querida cidade Surubim. Quero mostrar a essência da mulher Surubinense, uma mulher de garra e batalhadora.
E Mais uma vez muito obrigada! ".

Kaio Filipe- 1.74 - 19 anos, estudante, é o Novo Mister Surubim


Kaio Filipe (Foto Facebook Reprodução)


O primeiro colocado do concurso de Miss e Mister Surubim , realizado neste sábado (27) em Surubim, a beleza masculina de Kaio Filipe  foi decisiva na conquista do primeiro lugar do concurso.  Num trecho do depoimento a impressa, ele diz:


"Se hoje comemoro uma vitória, esta se deve aqueles que estiveram ao meu lado. Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele esta conquista não teria valor algum, Aos meus pais por todo carinho e apoio, ao grande amigo e instrutor Roberto José Pessoa,pelo grande profissional que é, a todos amigos que torceram por mim e é claro, aos colegas concorrentes que fizeram brilhar o espetáculo...Espero honrar o apoio com esforço e dedicação lutar representar minha cidade com dignidade e

respeito aos meus semelhantes... Mister Surubim 2013, aqui estou "EU"... 


abraços a todos.
 Kaio Filipe



Roberto Pessoa (Foto Facebook Reprodução)
O evento  Miss e Mister Surubim é o concurso OFICIAL da cidade de Surubim, hoje o principal concurso de beleza objetivando caracterizar para o país "As misses faceiras" , como  retrata o hino dessa cidade, ou o Mister faceiro nos ditos populares. 
O evento prima pela simpatia e beleza local. Tendo sido glamoroso e de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais a beleza feminina e masculina local, preiteando o concurso estadual.
O título de Miss e Mister Surubim gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o(a) vencedor(a) possam expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão regionais, revistas, blogs e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novas regiões do país, além de tornar-se um(a) modelo(a) de cidadania para todas as gerações, atuando incansavelmente na causa da “Beleza com Propósito“.
Tudo isso, sem contar o privilégio e a responsabilidade de representar  Surubim no país afora.
Roberto José Pessoa, Cerimonialista e Relações Públicas é o produtor e fundador do evento, Contragula com os surubinenses e região a eficiência, competência e responsabilidade o planejamento e execução do Concurso Miss e Mister Surubim.

desde já, nosso humilde blog parabeniza e valoriza a iniciativa do Nobre Roberto Pessoa.

Dentre o resultado positivo do evento Roberto Pessoa lança aos vencedores as oportunidades:
 "AMBOS JÁ FORAM CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DE TRÊS EVENTOS :
 UM NA CIDADE DE RECIFE, BOM JARDIM/PE E OUTRO EM SANTA CRUZ DO CABIBARIBE/PE. E NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA (02/05) ESTAREMOS SENDO RECEBIDOS PELO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DE SURUBIM TÚLIO VIEIRA NO PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA PARA TRATARMOS DE ASSUNTOS PERTINENTES A NOSSA MISS SURUBIM/2013 - ANNA CARLA E DO MISTER SURUBIM/2013 - KAIO FILIPE A PARTICIPAÇÃO DE NOSSOS REPRESENTANTES EM EVENTO A SER REALIZADO NA CIDADE DO RECIFE. 
UM ABRAÇÃO A TODOS!!
 ROBERTO PESSOA - RELAÇÕES PÚBLICAS - CERIMONIA & EVENTOS ".

Informações Facebook Roberto Pessoa

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena