sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aluna de Casinhas, é condecorada prêmio SBF na universidade Federal de Pernambuco.

A aluna Josefa Izabela,da Escola São Luiz de Casinhas,foi condecorada na tarde de hoje (23) de maio pela (SBF) Sociedade Brasileira de Física,homenagem realizada na universidade Federal de Pernambuco.Todos que fazem a Escola Municipal são Luiz de Casinhas, estão de parabéns, muitos orgulhosos por esta grande conquista,a realização de um sonho,a professora Elizângela,que faz parte da Gestão, postou a seguinte frase no facebook: "Estamos muito felizes e orgulhos!Parabéns Izabela,pelo brilhante desempenho na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.A Escola São Luiz comemora com você esse feito.E que você seja exemplo para o nosso alunado. Obrigado por elevar o nome da Escola são Luiz como também a educação do nosso Município".Comentou Elizângela.
Casinhas está feliz,a aluna estudar em escola pública,conseguir através da educação uma posição favorável,sabendo que na educação é possível a realização de sonhos e conquistas.Izabela um exemplo vivo de perseverança e fé de vencer,muitos pódios ainda há de vir na sua vida,a todos professores desta escola,esse é o resultado dos esforços diário,frutos colhidos,que assim continuem levando com amor a educação como instrumento de mudança.

Entre a homenagens a da professora Carla Henrique;"Preciso lembrar da colaboração para que esse momento se tornasse realidade, foi você Agaci soares quem inscreveu a escola e deu todo suporte para que a Olimpíada fosse possível na escola São Luiz,Parabéns".
Ainda a professora Joseneide,foi condecorada por ter contribuído com esse premiação, e toda a escola que leva a marca que a educação é o caminho para a realização de um sonho.Ao professor Agaci Soares que muito se empenhou para que a escola pudesse ter a oportunidade desse sonho fosse realizado.Parabenizamos todos que fazerm parte da Gestão,professores,funcionários,alunos que fazem essa maravilhosa escola.
Já a professora Aparecida,fez o seguinte homenagem:"continue escrevendo a nossa escola para conseguir esas conquistas estou muito feliz por todos".Comentou a professora.
O coordenador e professor Givanildo Melo também fez a sua homenagem; "É muito gratificante ver frutos de um trabalho em parceria. Parabéns a todos os envolvidos, a você Agaci , a professora Josineide, aos demais professores deste educandário e a vc nobre aluna, esse foi seu primeiro passo, seu potencial vai muito além, que os demais alunos possam serem contagiados com seu exemplo. Parabéns".
O blogueiro e professor Edmilson têm o prazer de parabenizar a todos e a Escola são Luiz,estudei nesta escola,sempre levarei no meu coração,as minhas homenagens a todos os que levam no peito essa marcaParabéns Josefa Izabela.

Edição: Edmilson Arruda
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
Fotos: Face Agaci soares
 colaboradores: Professores da Escola são Luiz.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena