quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Fatos da Política Casinhense - Com Vitória estoteante na Justiça Rosineide Barbosa permeia a Vitória na Eleição


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE) acolheu o recurso impetrado por Rosineide Barbosa, concedendo o registro da sua candidatura à Prefeitura da cidade de Casinhas.A candidatura de  Rosineide Barbosa havia sido impugnada pelo juiz da 34ª Zona Eleitoral, Dr. Joaquim, sob a alegação de ter suas contas rejeitadas devido a “irregularidades insanáveis”.
Através do seu advogado, a candidata teve o recurso julgado durante a sessão desta quarta-feira (22), com parecer do relator, que se manifestou pela procedência e deferimento do recurso por 6x0 (votos).




Confirmada a vitória na justiça, sem planejamentos prévios, criou-se uma onda vermelha nas estradas rumo ao centro da cidade.
Lá, aos batentes da Igreja Nossa Senhora das dores, a multidão festejava a vitória de nossa candidata a prefeita.


Dentre os discursos os candidatos a vereadores pse apresentaram, pediram o voto e esclareceram " onda de boatos", mas afinco mesmo foi o discurso da futura prefeita, ao qual, frizou sua vitória na justiça ao nosso mestre supremo "DEUS".

"E é com o propósito de Deus, que ganhará as eleições", afirma Rosineide.

Estamos juntos nessa empreitada...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena