segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coluna Tintim por Tintim - Publicando com ética os Fatos e Boatos da Política Casinhense



Haja vista é chegada o momento em que a campanha política de Casinhas alcança nova dimensão: nesta terça-feira terá início o guia eleitoral que será transmitido pela  rádio CASINHAS FM 95.1 .

Casinhas terá a oportunidade de ouvir todos os candidatos do município em seus lares .É a hora em que os candidatos chegam para todos os eleitores, podem apresentar suas propostas, conseguir votos e EXPRESSAR "suas intenções" para a população. É ainda um momento de exercício da cidadania e do direito de escolher que só perderia para o dia da votação.

O guia da coligação FRENTE POPULAR POR CASINHAS, foi gravado no stúdio do radialista Pedro Bráz, na comunidade de Lagoa Queimada, ao tal, será gravado em todo período eleitoral.

O guia será  formato com horário fixo de início e término, tempo de duração definido e dias alternados para a  propaganda majoritária e legislativa, mas precisamente às 7h e 12h.

“Para que tenhamos um período de guia eleitoral menos, digamos, tumultuado, vamos torcer para os candidatos a usar o guia como um instrumento de propaganda, mesmo, e não de agressões”.

Vocês irão conferir na íntegra(em texto),  as participações da futura vereadora Verônica Geriz nos guias que irão ao ar.


O gnt Casinhas está ativo nos contatos para atualizar tal informação e  trazer mais detalhes sobre a propaganda do guia eleitoral. 

Aguardem!



 





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena