quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BREVE... WEB RÁDIO GNT CASINHAS...VAI DÁ O QUE FALAR.AGUARDEM!!!!

Mais um veículo de comunicação em Casinhas.Pelo facebook e bloogs vocês poderão interagir com a mais nova novidade de Casinhas: A Web Rádio Gnt Casinhas.Programações em parcerias com blogs que serão divulgados em breve, Casinhas terá na web rádio gnt casinhas programas românticos, Reflexivos, políticos e informativos, bem como culturais.

O objetivo dessa iniciativa é deixar os casinhenses informados, resgatar nossa cultura,liberdade de expressão,apresentar novos talentos,reinvidicar anseios dos munícipes, cobrar nossos direitos, ter boa música, etc...

Coordenada pela amiga Egmar Santos, no primeiro momento os programas serão gravados e posteriormente, dependendo dos patrocinadores ao vivo.

Nossa rádio web gnt casinhas tem parceria com a web rádio Dimas santos, onde Egmar Santos "A voz é Pra Você" a partir da próxima semana fará um programa exclusivo ao vivo três vezes por semana.

O projeto da nossa  web rádio está pronto e terá cinco locutores de cinco modalidades de programas.Nosso projeto é cultural, imparcial e não tem particular, contudo, não tem vínculos políticos.

Vamos publicar à maneira do internauta, à forma do internauta, à vontade do internauta, afinal é o internauta nosso ouvinte, nosso foco.

Brevemente iremos transcorrer mais detalhes para  você nobre internauta.

Simboraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso vai dá o que falar!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena