quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Túlio Vieira começa a escolher seus secretários



Pessoas próximas ao prefeito eleito de Surubim, Túlio vieira (PT), nos informaram que ele já se movimenta para compor o seu quadro de Secretários para sua gestão.
A idéia do novo prefeito é colocar pessoas com competência para gerir o município e não apenas por mera indicação política.  
Os secretários municipais têm uma importância espetacular no governo de um prefeito(a), pois, são eles que terão a árdua tarefa de executar o plano de governo estabelecido pelo gestor municipal. Como Túlio vai preparar o terreno para uma possível reeleição, certamente terá muito cuidado em escolher seus auxiliares, pois eles tanto podem melhorar quanto piorar a imagem de uma gestão.
 A quem diga que o Ex-prefeito do município, e atual vereador, Murilo Barbosa fará parte desta lista de escolhidos. Outras novidades poderão surgir, inclusive, com a convocação de pessoas que não fizeram parte do grupo vencedor nas eleições, mas que tem competência para ajudar o desenvolvimento de Surubim. Há também secretárias que possivelmente não serão mexidas, devido a satisfatória atuação de seus responsáveis.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena