terça-feira, 2 de abril de 2013

Vereadora Verônica Geriz aniversaria hoje - Parabéns Guerreira



Nobre Vereadora, mais um ano heim!!!!!!!
Comemore a maravilha de ser você.

Em outrora muitas felicitações eram te dadas, 
hoje...hoje...
Muitas Satisfações...
Portanto minha cara, comemore em grande estilo dentro do seu coração, sois guerreira e provaste isso.
 
 Geriz, repare como o tempo faz a mágica, como ele responde, como ele transforma. Tens uma família linda, tens amigos verdadeiros que te acompanham sem interesse, e sim, por consideração. Tens teu trabalho onde desenvolves por capacidade, ao qual incomoda muita gente né? 

Mas...Tire os seus sonhos de dentro do armário cara Verônica...Pois quem luta pela liberdade, respeito,igualdade são pessoas de caráter, ao qual diploma nenhum pode dar, nem comprar.Pessoas de caráter  muitas vezes são "massacradas" pelos pobres de espírito, pois assim se fez com os lutadores de nossa história: Gandhe, Tiradentes, Joana D'arc, Mandela,etc. e que no entanto, fizeram a diferença. Afinal "ninguém chuta cachorro morto".
Pense nos velhos tempos...E vire mais uma página da vida nobre Vereadora...Mais um ano de experências e aprendizado, e que aprendizado num foi?

Hoje nesse dia especial ,se concretiza a frase "Deus não escolhe os capacitados, mas sim, capacita os escolhidos." Essa frase  foi mencionada o ano passado na comemoração do teu niver e continua valendo, pois o que Deus propaga é pra sempre, sem tempo determinado.

Comemore a maravilha de ser alguém especial. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Quero de forma muito humilde no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Sem muitas "bajulações", pois não é da minha índole,  desejo que Deus(nosso Pai Oxalá) te abençõe minha cara, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, que eu sei que está, segura na mão de Deus e vai, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Para ti,  muita luz ... Grande Abraço dessa  Nêga.

Reflita: "SE AVEXE NÃO,
            QUE HOJE PODE ACONTECER TUDO,
             INCLUSIVE NADA."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena